Política de Entregas

Quais são as formas de entrega?

Utilizamos transportadoras homologadas e os Correios com forma oficial envio. No caso dos Correios, está disponível 2 (dois) serviços de envio, SEDEX e PAC (PAC no caso das localidades que aceitam o serviço).

Frete Grátis Promocional:

Durante periodos promocionais, daremos frete grátis para as condições a seguir:

Atenção:

Frete grátis para Região Sul nas compras acima de R$ 3.700,00
Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$ 3.700
,00
Frete grátis para Região Centro-Oeste nas compras acima de R$ 3.700,00
Frete grátis para Região Nordeste nas compras acima de R$ 3.700,00
Frete grátis para Região Norte nas compras acima de R$ 3.700,00

Enviamos para todo o Brasil, através dos correios.

A postagem é feita em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja e disponibilidade dos produtos (informados no ato da compra).

Após a postagem dos produtos, você receberá outro email contendo as Informações de Rastreamento. 

(Produtos e pedidos com FRETE GRÁTIS serão postados via PAC ou transportadora)

(Produtos e pedidos com frete SEDEX ou transportadora o valor é cobrado normalmente) 

Posso retirar o produto direto no Atacado Indaiá ?

Apesar de nossa loja fisica estar situada estratégicamente num local de fácil acesso na cidade de Indaiatuba-SP, ainda não trabalhamos com retiradas no local dos pedidos de e-commerce, realizamos somente a entrega em qualquer local do Brasil, via Correios e transportadoras homologadas.

Recuse o produto caso:

Caso a embalagem chegue aberta ou avarida, recuse o produto e entre em contato conosco.

Como faço para acompanhar minha entrega/pedido?

Após o envio da mercadoria ao Correios, você receberá um e-mail indicando o código de rasteiro da sua mercadoria e assim acompanhar sua entrega. Caso você não tenha recebido este e-mail, acesse a área “Meus Pedidos” em nosso site com o seu login e senha para obter o código de rastreio do Correios.

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da sua compra.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

Onde os produtos são entregues?

As entregas são realizadas no endereço informado em seu pedido e dentro do prazo estabelecido no ato da compra.

Os produtos do meu pedido serão entregues de uma só vez?

A entrega de cada um dos itens de seu pedido dependerá da disponibilidade em estoque dos mesmos. Desta forma, os produtos serão entregues em um único envio, mas sempre dentro do prazo máximo estabelecido no ato da compra.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Para sua segurança não alteramos os dados em seu pedido após a confirmação. Sendo assim, pedimos a gentileza que confira os dados cadastrados no endereço de entrega antes da confirmação e certifique-se que terá pessoas no local durante o prazo previsto.

Que horário e dias são realizadas as entregas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, em horário comercial.

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é geralmente cumprido, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: faleconosco@atacadoindaia.com.br com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os correios do problema.

Dúvidas ? Entre em contato pelos nossos canais de atendimento que teremos o maior prazer em atendê-los

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Atacado Indaiá - CNPJ: 71.990.915/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail